Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Midsize Suv

mensagem postada em 16/02/2014 - 03:02:32hs

Márcio,

A Greicy Pantoja publicou em seu site um apanhado dos tipos de veículos, agrupados por categoria. Pelo que se depreende, o Jeep Grand Chrokee pertence à categoria das Full Size SUV !! Veja:

Compact SUV

Kia Sportage; Pontiac Vibe; Suzuki Vitara; Chevrolet Tracker; Toyota Rav 4

Midsize SUV

Jeep Liberty; Chevrolet Equinox; GMC Envoy; Ford Explorer; Chevrolet Trailblazer; Nissan Pathfinder.

Fullsize SUV

Dodge Durango; Ford Freestyle;GMC Acadia; Ford Expedition;
Jeep Grand Cherokee; Chevrolet Tahoe

Premium SUV

Chevrolet Suburban; Ford Excursion

Beijos,
Alice.

Esse SUV Standard seria a categoria onde se enquadra o Gran Cherokee? (mensagem de MARCIOFSANT)
(mensagem de alice123)

Obrigado Alice.
Sinceramente, não curti mto os carros da minha categoria. Gran Cherokee, Ford Edge, até acho bacana, os outros eu acho meio sem estilo. Mas ta otimo. Por esse preço eu alugaria um Gol.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.