Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Baby

mensagem postada em 15/02/2014 - 02:02:57hs

Lilian, eu levei minha filhinha com essa idade, final de 2011. Ela aproveitou demais!

O importante de viajar com criança pequena é respeitar o tempo delas. Nao adianta forçar a barra, querer cumprir rigidamente uma programação porque não dá. Tem que respeitar o tempo da criança. As vezes ela vai querer ficar parada, encantada com um personagem qualquer ao inves de correr para pegar a fila de uma atração....hehehehe

Se voce já foi outras vezes, relaxe e curta a viagem pelos olhos da sua baby, é mágico! Se vai ser a primeira vez de todos, tenha em mente que talvez voce nao consiga fazer tudo que está programado, mas talvez montando um esquema de revezamento voces conseguirão curtir sim!!!

Com relação a alimentação vai depender se sua filha é boa de boca ou não...rsrs...a minha era bem chatinha, então ficou quase a viagem toda a base de papinha, mingau, leite, frutas, biscoitinhos, tive que relaxar nesse aspecto. Como até para comer comida ela era complicada, eu nem fui a restaurantes brasileiros, mas muitas famílias optam por fazer refeições neles pois as crianças estão mais acostumadas com o tempero da comida.

Relaxe, vai dar tudo certo....Disney tem magia para todas as idades, pode apostar!

Em dezembro 2014 viajo com minha filha que estará com 1 ano e 9 meses. Alguém tem uma experiência para contar? Vale a pena, ou é muito complicado? E a alimentação? (mensagem de Lilian Kirchhoff)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.