Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Veículos Alamo - MCO - categoria Premium e Luxury

mensagem postada em 15/02/2014 - 08:02:02hs

Prezado Marco Antonio, muito obrigado pela resposta!!

Creio que de fato a mudança de categoria não será necessária, pois os carros que eu gostaria de pegar, pelo que você comentou, será muito difícil de achar em MCO.

Agora, não querendo abusar da sua boa vontade, o que me diz dos veículos da categoria Fullsize que a Alamo diz estarem disponíveis para locação: ""The following vehicles are in our "Fullsize" category: Altima, Camry, Charger, Galant, Impala, Malibu, Mazda 6, Optima, Passat, Sonata and Fusion."

Já estive alguma vezes em Orlando e vi muito Impala, Charger, Camry...o resto nunca vi disponível no páteo...

Caso você tenha notícia, ou já visto, algum desses outro modelos, poderia nos informar?

Mais uma vez obrigado pela ajuda e esclarecimento!

Abraços,

Marcelo Dias

Prezados amigos e amigas,

Estarei em Orlando no mês de abril e após um contato com a Alamo eles me passaram a seguinte relação de carros nas citadas categorias: " The Chrysler 300, Buick Lucerne, Ford Taurus, and the 2014 Chevy Impala are Luxury vehicles. The Honda Accord, Toyota Avalon, Buick Lacrosse, and Nissan Maxima are Premium vehicles."

Alguém que esteve recentemente por lá poderia me confirmar se esses veículos estão disponíveis no aeroporto de Orlando?

Faço a pergunta pois já tenho uma reserva na categoria Fullsize, mas pretendo trocar pela categoria Luxury em razão da diferença em dinheiro não ser tão grande, mas em relação aos modelos de carro, creio que nessas categorias são mais completos...

Abraços,

Marcelo
(mensagem de Marcelo A. Dias)

Olá Marcelo,

Em geral aqui em US, todos os carros são muito completos, e essa mudança de categoria informada não mudaria muita coisa, apenas gosto mesmo. vamos lá:

The Chrysler 300(Nunca vi, somente o 200 vi por aqui em MCO), Buick Lucerne(Vi apenas uma vez, raridade, mas é o melhor de todos), Ford Taurus, and the 2014 Chevy Impala(Tem de montes. Pesado, gastão) are Luxury vehicles. The Honda Accord(tem bastante), Toyota Avalon(tem bastante, Buick Lacrosse(qualquer carro Buick é raro, pois sao bons e eu tbm nunca vi esse em MCO na Alamo), and Nissan Maxima(Tem muitos, bem fácil)

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.