Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Marcio,sou muito medrosa,sei o que sente...

 mensagem postada em 15/02/2014 - 01:02:06hs
 
 

Mas a gente melhora,nas primeiras vezes q fui na Everest,o medo ñ deixou eu curtir o esplendor do brinquedo,no ano seguinte fui,e consegui relaxar(4x),foi então q observei tudo lindo. Space mountain tbm. Aeroshimit tbm. Vá nessas sim! Manta é uma boa,razoável. Esse ano vou tentar Rockit...Kraken está fora. Mas vou repetir para mim mesma q ñ vou todo ano: Cair,se soltar,isso ñ acontece,pois é um trabalho de engenharia muito bem calculado, o que cega é o medo! Tbm aceito sugestões e conselhos de incentivo para vencer a Rockit. Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Claudia, fui a segunda vez para Orlando esse ano, na verdade cheguei ontem 12:30 am em Curitiba, e fui pela primeira vez na Rockit e amei, adorei mesmo, eu sofro por antecipação, depois que estou na montanha-russa curto muito! Eu nunca na vida imaginei ter coragem de ir nela, a primeira vez que entrei na Universal falei assim Pfff eu nunca que vou nesse trem...e não é que fui? haahah Para ser bem sincera, a subida é chatinha, parece que vc está solta, mas depois parece um passeio, a montanha é silenciosa, sem viradas bruscas e em nenhum momento vc fica de cabeça para baixo, eu gostei bastante, pra tomar coragem de ir nela fui na do Hulk antes, que adorei e achei mais pancadão que a Rockit. Eu tomei coragem nessa viagem, da primeira vez voltei tão arrependida de não ter ido...eu sou a cagona curiosa sabe? rs

Já minha prima foi e detestou, disse que se sentiu solta, ficou com medo e insegura, assim ela já sabe o limite dela, ir pra não curtir não vale a pena. Fomos dois dias no Universal, só no segundo tive coragem de ir!

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")