Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Qual melhor plano e operadora

 mensagem postada em 13/02/2014 - 01:02:50hs
 
 

Estou indo para Orlando em quatro adultos e queremos utilizar um plano onde podemos nos falar nos EUA e utilizar a internet. Um dos números precisa estar habilitado para falar com o Brasil.
Qual o melhor plano, para 15 dias, existe um plano familia? Li que as operadoras mias utilizadas são AT&T e T Mobile, qual vocês indicam?
Como sei quanto ira custar? (mensagem de Tamie Ono Lor)


Olá Tamie,


A metroPCS conforme foi dito, tem valor inferior da T-mobile e é muito boa sim. Apesar de eu ter T-mobile aqui, asm o meu é pós pago, etc..

A diferença é que na T-mobile vc tem 4G, e eu não sei se na MetropPCS tem 4G tbm, mas garanto que o 3G aqui é beeeem melhor que no Brasil.

No mais, vc consegue ver detalhes no site da T-mobile e da MetroPcs e poderá comparar, inclusive as outras como Verizon(a mais cara) e a At&T(a melhor de verdade).

De qualquer maneira, tenha em mente que aqui em US.
Qualquer operadora vc tem ligações ilimitadas dentro de US e Canadá e Internet 3G/4G.
Qualquer operadora tem excelentes pacotes para ligações para o exterior ilimitadas para fixo e alguns planos para cellular tbm.

Enfim...Para finalizar, diria que a MetroPcs leva ainda uma pequna vantagem sobre as demais se for ver somente custo....

<>s




(mensagem de Marco Antonio Correia)



Olá, Marco Antonio Correia, vc diz que na PCS tb tem internet mas q seria 3G ou não tem plano de dados? Preciso de plano de dados mais do que voz.....
Obrigada.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.