Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Qual melhor plano e operadora

 mensagem postada em 12/02/2014 - 02:02:26hs
 
 

Estou indo para Orlando em quatro adultos e queremos utilizar um plano onde podemos nos falar nos EUA e utilizar a internet. Um dos números precisa estar habilitado para falar com o Brasil.
Qual o melhor plano, para 15 dias, existe um plano familia? Li que as operadoras mias utilizadas são AT&T e T Mobile, qual vocês indicam?
Como sei quanto ira custar? (mensagem de Tamie Ono Lor)


Oi, Tamie !
Nós utilizamos a metroPSC e foi ótima !
Pagamos 50 dólares pelo plano e mais 10 dólares pelo chip.
Plano de 30 dias, ligações e torpedos ilimitados para os EUA + ligações ilimitadas para fixo no Brasil, com possibilidade, por um custo a mais, fazer ligações para celulares no Brasil, além de 3G.

Um abraço,

Mônica Santoro

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).