Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Tommy

mensagem postada em 10/02/2014 - 06:02:00hs

Oi Natália, estamos gostando sim. Nosso quarto e bem amplo, com cozinha equipada e se precisar dos talheres, panelas, copos e afins paga-se 10 Obama pela estadia toda.

para mim vale a pena, pois comprei meu café da manhã para tomar no quarto, nem sei como é o deles.

Quanto a limpeza, não senti onde estou cheio de carpete molhado, dou alérgica e Tava com medo disso, vi que tia da limpeza veio aqui nos dois dias que estou, trocou toalhas e arrumou a cama.

Tem pessoas prestativas que arranham o portinhola, isso para mim e importante pois eu não falo inglês.

Lavanderia pga $3 para lavar e $3 para secar.

Quanto ao fato do hotel não ter muros a sua volta, eu não engano com isso, coloquei na minha cabeça que deve ser aplicada a mesma teoria do pessoal largar duas coisas nos carrinhos de bb nos parques.

Por hora tudo legal, eu voltaria.

ah,sei que ninguém vem pra cá para ver globo ou recorde, mas aqui tem esses canais.
Bjus
dani (mensagem de Daniele Vieira)

Que bom que está gostando Daniele, acho que vou pra ele mesmo.
Eu estava muito preocupada principalmente com isso do mofo, pois meu marido é
muito alérgico, e isso podia atrapalhar bastante a viagem.

Ah.. falar portunhol tb mto me interessa.. hehhehe.. meu inglês é bem básico. ;P

Como demorei muito a responder você já ficou mais uns dias né? Nenhuma reclamação mesmo? hehehehe!!

Obrigada!! ;***

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".