Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Res: Cadeirinhas

mensagem postada em 10/02/2014 - 01:02:23hs

Bom, eu nao arriscaria, pois se a policia te parar, vai ser uma dor de cabeça maior que os USA, alem de vc levar uma big multa...) Sem falar no item segurança... Se algo acontecer, vc ainda tera' o seguro do carro que vai te processar... O mais sensato e deixar as garotas no aeroporto com alguem. (la é bem legal, tem inclusive loja da disney) e dar um pulo no supermercado mais proximo, comprar e voltar para pega-las... A 4 milhas do aeroporto tem um Wallmart ( 5991 S Goldenrod Rd) pegue direçao North como se estivesse indo para o centro de Orlando (Downtown), passe debaixo da estrada Bee Line, continue na 436-Semoran Blv. até ver uma farmacia Wallgrens na sua direita, na esquina da farmacia entre a direita na Lee Vista Blv, no cruzamento com a Goldenroad entre a esquerda, vc vai logo ver o Wallmart a direita... Na volta faça o mesmo caminho ao contrario... Se vc nao tem um GPS, carregue no seu celular o aplicativo GPS CoPilot Live USA (custa 7 dolares ) e é otimo... abs
Estou indo para Orlando dia 15 com minha filha, pela 8x... ))

Pretendo pegar o carro onde terão dois adultos atras com minhas filhas, e ir direto ao Walmart mais próximo para comprar as cadeirinhas.
Se elas não aparecerem no bal~cao da locadora, acredito que não saberão que tem crianças. Acho que vou arriscar, pois o aluguel é mais caro que comprar, e õ meu caso são 2 também.
(mensagem de Rafael Schwartzmann)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.