Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Cruzeiro Majesty of The Seas

 mensagem postada em 09/02/2014 - 10:02:09hs
 
 

André, eu ia te responder agora, mas vi que a Bruna já respondeu, e muito bem por sinal! =)

Concordo praticamente com tudo que ela disse. O Atlantis não é grandes coisas, mas a parte da ilha onde ele fica é bem legal de conhecer. O local é bonito, vários yachts gigantes ancorados no porto próximo ao hotel e um local bem agradável para caminhar. Como fomos à pé com um casal de amigos, caminhamos bastante por lá, não fomos direto ao hotel. Acho que vale a caminhada, chegando lá pega um Ben & Jerrys e vá conhecendo essa área próxima ao Atlantis. Não recomendo que tu faça todo o caminho à pé, é bem cansativo e nós não faríamos isso novamente, mas caminhar nas proximidades do hotel gostamos bastante.

Com relação ao Atlantis em si, o hotel é lindo, local paradisíaco mesmo, tendo grana sobrando ou estando a fim de investir, acho que o "day use" deles vale. Se não me engano, quando fomos estava em torno $45.00 por pessoa. Mas realmente não tenho certeza desse valor, porque não pagamos. Andamos um pouco mais e fomos na praia que é aberta ao público ao lado do hotel.

Cococay é aquilo mesmo que ela disse, nós aproveitamos pra descansar nas espreguiçadeiras, de atividade apenas alugamos uma prancha de stand-up. Valeu a pena poder remar mar a dentro e enxergando o fundo do mar o tempo todo.

Key West foi meu lugar favorito do cruzeiro, adoramos a cidade! Só não curtimos muito city tour, acho mais bacana conhecer a cidade por conta do que conhecer aquilo que eles julgam mais interessante para os turistas. Esse lance de ir em bando conhecer as coisas não nos agrada, mas isso varia de pessoa pra pessoa. Eu acho mais bacana locar um carro elétrico e fazer o próprio city tour, mas isso porque eu curto dirigir nas cidades e conhecer por conta.

No navio não compramos nenhum pacote de bebidas, não somo grandes bebedores de refri nem de bebida alcóolica, logo, não nos fez falta. Compramos uma cerveja enquanto estávamos no cruzeiro e custou cerca de $6.00.

Acabei deixando meio confusa minha resposta sobre a água. Como disse a Bruna, dá sim pra levar. Nós não levamos porque chegamos em Miami na manhã do embarque, não deu tempo de comprar nada fora do navio. Compramos água na parada em Nassau. Mas dá pra se virar tranquilo com a água liberada no navio. Só não terá o conforto da água na cabine, como ficamos bem pouco na cabine, não sentimos muito falta disso. Em resumo, se puder comprar antes e levar para o navio, faça isso.

No resto concordo com tudo, o jantar com comandante não nos fez falta. Vale muito a pena jantar no restaurante com hora marcada, comida boa e uma ótima oportunidade de conhecer pessoas legais. As atividades no navio são bem bacanas, fique atento à programação diária que eles entregam na cabine todo dia.

Acho que era isso.

Aproveitem muito a viajem, cruzeiro é muito legal e esse roteiro pelas Bahamas é um espetáculo!

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").