Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Como esquematizar a ida aos shoppings

mensagem postada em 08/02/2014 - 10:02:15hs

Pessoal,
Listei alguns lugares para os dias de compras. Porém são mais lugares do que dias de compras que tenho. rsrss
Alguém poderia me dizer quais podemos agrupar? Eu esqueci de algum?

Lake buena vista factory
Mall at Millenia
Florida Mall
Orlando Premium Outlets - International Dr
Pointe Orlando
Outlet Marketplace
Orlando Premium Outlets - International Dr
Macro Baby
Babies R Us/Toys "R" Us
CVS
Target
Walmart
Orlando Premium Outlets - Vineland Ave
The Loop (mensagem de Rosa Maria)

O Premium Outlet da Vineland Ave fecha às 23h. Dá para ir nele tranquilamente depois do DHS, que normalmente fecha às 19/20h no máximo. O Vineland fica perto dos parques da Disney.

Eu sempre coloco algum shopping junto do dia do Animal Kingdom também, que fecha normalmente às 17h.

O Mall at Millenia fica a 5 min da Universal Studios, o parque fecha às 19h, o shopping às 21h. Se você for fazer apenas um parque por dia na Universal, facilmente consegue sair antes disso (especialmente se for no Studios).

Walmart a grande maioria fica aberta até bem tarde, Target geralmente até 21:30.

Separa um dia de compras para OutletMarketPlace/Premium International Drive, ficam um do lado do outro.

Deixe outro para Florida Mall/Toys'r'Us/Lake Buena Vista Factory.

CVS, bem, você encontra as mesmas coisas por melhores preços no Target e no WalMart.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).