Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação Bebê

mensagem postada em 07/02/2014 - 07:02:40hs

Monica, viajei com minha filha nessa idade...levei leite e papinhas sim. Embalei tudo em plastico bolha (papinhas embaladas individualmente) e depois coloquei numa caixa de sapato. Por fora coloquei uma etiqueta bem grande escrito 'BABY FOOD".

Lá a unica papinha salgada que ela gostou foi a de peito de peru da Gerber. As outras salgadas ela nao comia de jeito nenhum....mas as de fruta ela comeu numa boa.

Biscoitinho ela adorou o GoldFish!

Bom dia! Estou indo para Orlando pela primeira vez e vou levar minha filha de 1 ano de 8 meses. Já li alguns tópicos sobre alimentação e que é mais aconselhável levar as papinhas e o leite daqui do Brasil, pois a maioria das crianças não se adaptam as papinhas da Gerber que vendem lá nos EUA. Sei que posso levar as papinhas e o leite tudo na mesma mala que irei despachar, mas que tipo de cuidados devo ter? E quanto a quantidade? Corro o risco da mala ser aberta?

Obrigada! (mensagem de Monica Paula)

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.