Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda FastPass+

mensagem postada em 06/02/2014 - 12:02:45hs

Marquei os FastPass+, mas estou em dúvida se fiz boas escolhas, vocês podem ajudar? No meu grupo tem duas pessoas que não encaram brinquedos mais fortes e por isso precisei mesclar os FastPass, mas somos todos adultos.

Para mim não aparece FastPass para o Wishes, vocês sabem como funciona?

Hollywood Studios
Star Tour
Muppet Vision 3D
Toy Story Mania

Animal Kingdom
Kilimanjaro Safari
Expedition Everest
Dinosaur

Magic Kingdom
Under the Sea
Splash Mountain
Big Thunder Montain Railroad

Epcot
Soarin
Spaceship Earth
Mission Space

Magic Kingdom
Mickey Philhamagic
Enchanted Tales with Belle
Space Mountain
(mensagem de Tamie Ono Lor)

Tamie,
Se você chegar cedo nos parques, dá para fazer atrações concorridas sem fila. Aconselho marcar fastpass para atrações nos horários mais movimentados. Por exemplo, cheguei cedo no Animal Kingdom e fiz o Kil. Safari sem fila. Da mesma forma foi com Space Mountain. Também não gastaria um fastpass com Muppets, nem com Philharmagic. Quanto ao Epcot, como vc escolheu a soarin, procure fazer o Test track assim que chegar, já que também é uma atração do Grupo 1 e fica com muita fila. E quanto ao Wishes, eu ainda não entendi bem essa coisa de fastpass. Dá pra ver em um bom lugar, apenas se programando bem. Eu fui com crowd 5 e fiquei em um ótimo lugar(pelo menos para mim) perto da estátua do Walt e cheguei com 15 minutos de antecedência para Celebrate the magic.
Espero ter ajudado,
Carlos Eduardo

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.