Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Fastpass+ para shows?

 mensagem postada em 06/02/2014 - 11:02:39hs
 
 

Boa tarde, gente! Estou com dúvidas quanto ao uso de FastPass+ para os shows, como Fantasmic, Wishes, Iluminations... Se a ideia original do FastPass é poder furar-filas, como ela funciona nesse caso? Seriam lugares melhores para assistir?

Vou em setembro e é baixa temporada, será que vale a pena?
Beijos e obrigada! (mensagem de Elena Bessa)


Elena,
Estive agora em janeiro/14 em Orlando. Sinceramente, não aconselho fastpass para shows. Procure traçar um roteiro e acredito que não será necessário, ainda mais em setembro. Acabei pegando fastpass para Indiana Jones. Desperdício total. Toy story funcionou bem porque a fila estava de 80 minutos (também não entendo essa fila toda. Esperava mais da atração). Para o Fantasmic você teria a vantagem de chegar "em cima da hora". Quando cheguei no HS (dia 23/01/14 com crowd 4) a Tower estava quebrada. Então deixei para o final do dia e fiz as três atrações em sequência: Bela e a Fera, Tower(60 minutos de fila - ficou assim o dia todo) e Fantasmic. Cheguei 20 minutos antes do show e fiquei em um bom lugar perto da corda que separa a "ala vip".

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".