Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Res: Teste - Mudança de horário para encontrar Anna e Elsa, de Frozen, em Epcot

mensagem postada em 06/02/2014 - 10:02:40hs

Disney irá aumentar o horário em que Anna e Elsa estarão no pavilhão da Noruega, a partir de 09/02. Será um teste.
Vai de 09 até 18, ao invés de 11 até 18, como é atualmente.

Mais em link

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Estive no dia 22/01/14 (quarta-feira com crowd 4) no Epcot e a fila para tirar a foto com elas estava com 3,5 horas!!! Pode parecer normal, mas para mim é um absurdo. Nem minha filha de 9 anos quis esperar. Vi muitas mães reclamando e filhas chorando porque não teriam outra oportunidade. Falei para mim filha que eu me fantasiava de Anna e de Elsa para tirar foto e autografar...
Ah... e 20:00 ainda tinha gente na fila.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.