Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fastpass

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:33hs

Priscila,

O FastPass+ já está funcionando nos 4 parques e há o limite de 3 fastpasses por dia, tanto para hóspedes quanto não hóspedes. Os hóspedes da Disney podem agendar as atrações com 60 dias de antecedência e os demais só podem agendar no dia da visita, no próprio parque. O antigo sistema de FastPass em papel não existe mais.

Bom dia,

Estou programando um retorno a terrinha e dessa vez quero ficar hospedada no complexo Disney. Estou lendo sobre o fastpass e não entendi direito.
Como hospede poderei agendar com antecedencia. Mas tem limite de fast pass no dia? Vi que só tem no MK e AK. No DHS e EC é o sistema antigo ou está sem fast pass?

Obrigada!
Priscila (mensagem de Priscila Arapiraca Camargo)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.