Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Categoria Fullsize em Orlando

 mensagem postada em 03/02/2014 - 02:02:17hs
 
 



Prezados, boa tarde!

Estarei em Orlando no mês de março e fiz uma reserva com o OTO, categoria Fullsize - Alamo, e gostaria de saber se alguém que esteve recentemente por lá poderia relatar quais os veículos que estão disponíveis nessa categoria.

Enviei um e-mail para a Alamo e eles gentilmente me responderam o seguinte: "The following vehicles are in our "Fullsize" category: Altima, Camry, Charger, Galant, Impala, Malibu, Mazda 6, Optima, Passat, Sonata and Fusion."


Pergunto, pois sempre que vou para Orlando alugo na categoria Midsize, e nunca encontro os carros que são citados pela locadora.

Obrigado,

Marcelo Dias
(mensagem de Marcelo A. Dias)


Marcelo, também vou alugar nessa categoria e pretendo pegar um Fusion ou Malibu. Como vou antes de você, eu te informo o que tiver ok?

Abs! (mensagem de Leandro Gomes da Silva)


Ok Leandro, desde já agradeço seu retorno. Também pretendo pegar um Fusion. Se você pegá-lo, depois me passe suas impressões a respeito. Boa viagem!!

Marcelo (mensagem de Marcelo A. Dias)



PessoALL,

Sem querer ser estraga prazer, mas NUNCA vi Fusion em MCO! Impala tem, Camry tem, mas Fusion em Orlando pela Alamo, nunca vi!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.