Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Best Western Atlantic Beach

mensagem postada em 02/02/2014 - 11:02:10hs

Alguém ficou hospedado recentemente neste hotel? O que achou? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Ola Amiga Fernanda Viana,

Olha eu fiquei por 3 dias no Best Western Atlantic Beach, quando fui em 2012. E posso dizer, é um bom hotel, não tem estacionamento free, assim como em qualquer um de Miami, o do hotel custava 35$, dai rapaz da recepção e ele nos ensinou a parar na rua..hehe...e td mundo faz isso, pagamos algo em torno de 7$ por noite. O hotel é pé na área msm, mas o serviço de praia é pago...a piscina é pequena mais muito gostosa, Já os quartos, eu achei legal, mas nada que se compare um ótimo, pois cheiravam um pouco a mofo, mas deixamos a janela aberta logo que chegamos e depois td de boa...Sendo assim na minha opinião é um bom hotel, e para quem quer ficar pé na área e não se importar com esse pequenos detalhes, irá ter uma ótima estadia...Estou indo dnovo em out.14 e pretendo ficar novamente nele, mas só por 1 noite.
um grande bjo...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.