Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas!!

mensagem postada em 31/01/2014 - 01:01:22hs

Na pergunta " se vc já teve visto americano", Diz que SIM.
Aí abre uma janela para colocar a data de emissao do visto e validade, se vc não tiver esses dados, tem uma opção de "do not apply" e segue em frente.!!

Se tiver a entrevista com o consul, aí vc explica que o seu passaporte foi roubado ou furtado e que teve que obter outro documento.

De qualquer maneira, seu visto já estaria vencido em 2006, e deverá tirar um novo, fora da renovação ... no CASV, ok ?
SDS,
Roberval.

Viajei para Orlando em 1996... tinha visto de 10 anos na época... Em 2004 meu passaporte foi roubado, fiz boletim de ocorrência, fui na Policia Federal para o devido cancelamento do mesmo... Hoje, preciso tirar passaporte novo e visto também... a minha dúvida é a seguinte: estava vendo como preencher o DS-160 e vi que tem um campo lá que pergunta se vc já teve visto americano e se viajou pra lá... e pelo que vi vc deve preencher com os dados que estavam no passaporte... Como devo proceder neste caso? Alguém saberia me ajudar? (mensagem de Cristiane Zacarias)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.