Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Oi Dea! Res: Res: Semana Santa

mensagem postada em 30/01/2014 - 10:01:35hs

Nunca fui no primeiro semestre. Uma vez em agosto e as outras vezes em outubro. Não sei o que esperar! Será que enche demais? Será que é quente demais? Oh dúvidas....
Assim que souber de qq dica posto aqui!
Nos vemos lá! E enquanto isso...Vamos trocar "figurinhas"! Digo todas as dicas, pois são muito benvindas!
Vc já reservou os restaurantes?

Alguém já tem uma idéia de quais são os melhores dias (dentro do possível) na Semana Santa? Chego dia 10/4, então pensei fazer os parques logo nos primeiros dias para evitar os dias mais próximos da Sexta feira Santa. O q vcs acham/ (mensagem de CRISTINA MOURAO)
Oi Cristina, chego lá pertinho de vc, dia 11/04, nunca fui nessa época e tbm estou com um pouco de medo do crowd 😖.... (mensagem de Deabranco)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.