Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Diaper Bag

mensagem postada em 30/01/2014 - 03:01:49hs

Oi Rosa, estou a mil com os preparativos tanto que passei vários dias sem entrar aqui... Peguei ideias de várias l*i*s*t*as que encontrei na internet e separei para comprar os itens que julgo que irei aproveitar... Mas está decisão é bem difícil! Já comprei carrinho (bugaboo), cadeirinha para o carro, baba eletrônica, ergobaby, medela breastpump. Algumas coisas irei buscar na Macrobaby e outras a Amazon vai enviar para o shopping express, pois o hotel que irei ficar este ano não aceita entrega de pacotes ( é um time sharing diferente do que ficamos outras vezes). Um beijo Clarissa (mensagem de Clarissa Caldeira)

Clarissa,
Não comprei nada até agora. Só minha irmã acabou de voltar dos EUA e trouxe muitas roupinhas. Ela disse que realmente é muito barato! Ela trouxe tudo da Carters. As roupas são muito bonitas, mas são mais para o dia a dia. Roupas mais sofisticadas eu penso que vamos encontrar na Gap, Tommy, Ralph.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.