Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras - Cupons e Dicas

mensagem postada em 27/01/2014 - 10:01:40hs

Felipe....basicamente: outlets Premium, os shoppings Florida Mall e Millenia (sendo o Millenia considerado um shopping mais luxuoso, portanto mais caro). Para eletronicos acabo indo sempre na Best Buy mesmo, mas logo aparece alguem com outra dica.

Para cupons de desconto eu sempre faço da seguinte forma, jogo no google "coupons orlando" ou algo similar e saio catando tudo...hehehe...lembrando que quanto mais perto da sua viagem, mais cupons vc irá conseguir (boa parte deles tem validade curta). Nos outlets Premium vc pode se cadastrar no site que vai ter direito a um livreto cheio de cupons (tem que retirar lá) ou se esquecer de se cadastrar pode comprar esse mesmo livreto na hora (se nao me engano custa 10$). Nos sites dos outlets vc tambem consegue alguns cupons (se possível, pegue livreto+ cupons do site, pois nem sempre sao os mesmos).

Na loja Macy's basta vc apresentar seu passaporte no caixa e ja terá automaticamente 11% de desconto.

Atualmente existe tambem o aplicativo Snip Snap....nao sei como funciona pq ainda nao tive a oportunidade de usar, so li relatos.

Editando: já ia esquecendo, tem algumas lojas de desconto (Ross, Marshalls) vc irá encontrar mega pechinchas, mas chegue cedo, pois qto mais tarde menos itens legais e mais bagunça!!!!

Fala pessoal, boa noite!

Fechei a viagem, irei no comecinho de Abril
Preciso de dicas dos lugares onde fazer compras!!!
Cupons de descontos, etc.

Muito obrigado! (mensagem de Felipe Siqueira)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.