Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Foto não foi vinculada ao cartão

mensagem postada em 27/01/2014 - 05:01:42hs

Oi Lidiane,

tive algumas falhas com a Universal também, mas bem menos. Na verdade 2 cartões que eles dão lá na hora, não consegui incluir. Escrevi também email pra eles, me responderam que aqueles cartoes eram temporarios, que eu deveria ter ido num dos kioskes do parque fazer a inclusão.

Disse a eles que não avisaram nada, por varias vezes , mesmo apresentando meu cartoa photoconect, me davam cartao a parte, mas eu conseguia incluir na conta, do hotel...

Bom, atendimento bem pior que o da Disney, demoraram bastante, qdo mandei um segundo email cobrando, uma das fotos apareceu( Rip Sall Fall), e me enviaram um email dizendo que a segunda foto( Grinch) eles não conseguim incluir na conta, mas que iam me enviar por email, e mandaram.

O negócio é insistir... mas pelo menos nesses caso era um cartao a parte. Tudo que foi scaneado pelo fotografo entrou...

Achei muito estranho o sistema da Disney falhar assim...

Sua viagem foi há muito tempo?
(mensagem de Erika Antunes Eckhardt)

Erika,
Foi no início de novembro... No primeiro dia do Magic Kingdom tirei a clássica foto em frente ao castelo e não colocaram nas magic bands. Tirei tbm a foto em que eles colocam a Sininho na mão (minha filha ficou empolgadíssima com essa foto pq eu falei que a Sininho era mágica e só na foto apareceria) e não adicionaram tbm. Voltei no dia do evento de natal e achei que eles colocaram todas (que foram poucas). No Animal Kingdom, tirei em frente a Arvore da Vida e não colocaram. So colocaram umas que eu tirei com o Mickey e a Minnie. No Hollywood Studios colocaram todas (pelo menos que eu me lembre). E o Epcot eu não fui pq, apesar de ter ingresso já comprado, preferi ir pra as compras... rs....

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.