Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Água nos parques

 mensagem postada em 27/01/2014 - 02:01:41hs
 
 

Mauro, que eu saiba nao existe um limite claro.Eu levo umas duas garrafinhas e acabo comprando o resto lá (nao gosto do gosto da água dos bebedouros) pois acho inconveniente andar com a mochila pesada.

Dá para levar lanches sim, sem problema. A unica restrição que eu já vi com relação a garrafas de vidro e alimentos em recipiente de vidro......mas se for papinha de bebê, por exemplo, pode entrar.

Sobre mochila, as atrações que nao permitem a entrada de mochilas tem os lockers ao lado, vc tem um tempo estabelecido para deixar a mochila, ir na atração e voltar para retirar....se o tempo expirar, aí vc paga o valor do aluguel do locker, entendeu?

Tem brinquedo que dá para voce deixar do lado, exemplo, o brinquedo dos Simpsons, é um simulador que nao dá para entrar de mochila, eles mandam deixar no chao, ao lado e como cada simulador fica numa sala fechada, é tranquilo, nao tem risco.

Pessoal, existe algum limite de garrafinhas de água ou isotônico que posso levar na mochila para os parques?

Dentro desta mochila há algum tipo de alimento proibido, ou posso levar, balas, bolachas, chocolates, sanduíches, etc?

Alguém já utilizou aquelas bag's que mantêm a bebida gelada? É útil?

Aproveitando, em relação à mochilas, quando estiver diante de uma atração que proíba a entrada com este acessório, precisarei alugar um armário, posso deixar no chão em frente ao carrinho e pegar na volta? É confiável?

Como fazer para não correr risco de ter a mochila ou bens subtraídos? Vou viajar em pleno verão americano e sei que os parques ficam muito cheios, mesmo sabendo do baixo índice de roubos, não custa se preservar né.

Obrigado. (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.