Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida - preenchimento (arma de fogo X serviço militar)

mensagem postada em 26/01/2014 - 10:01:57hs

Solange, no ano passado, quando do visto do meu marido, ele declarou que teve treinamento com arma de fogo, segundo ele lembra, abriu-se outra página para explicar qual tipo de treinamento, e ele colocou a causa específica bem simples, no caso do seu marido, por exemplo, seria tipo: fui militar do exercito faz 20 anos e recebi treinamento com armas de fogo! Resultado quando da entrevista ninguém perguntou nada a respeito.

Alguém pode me ajudar? Meu marido prestou o serviço militar há 20 anos e na época teve os treinamentos com arma de fogo. Estamos preocupados em responder sim à pergunta se possui habilidade com armas de fogo, explosivos, experiências nucleares, biológicas ou químicas. O que fazer? Na pergunta do serviço militar ok, preenchemos as informações requisitadas. (mensagem de Solange M.)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.