Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: PS4 - CALMAAAAA

mensagem postada em 26/01/2014 - 09:01:57hs

Garantia mundial?
Ouvi dizer que a sony não cobre garantia internacional ... (mensagem de Michel Senna)

Michel nao estou falando da garantia da Sony, Essa realmente nao cobre mesmo. Estou falando da garantia internacional que a propria best buy oferece nas lojas fisicas. O valor é de U$80,00 e vale por 2 anos. Essa garantia é uma garantia extendida que pode ser usada em varios paises, inclusive no Brasil

É dessa garantia que citei e que um amigo usou e deu certo. E pelo que sei ela é oferecida nas lojas fisicas. No site nao cheguei a ver.

Marcio, vou por GRU mesmo. Nao sei se o seu voo é direto mas o meu nao é. Paro primeiro em Washington e chego as 11 da manha em Orlando. Ficaremos ate o dia 19/03 por la!!!

Abracos (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Legal Marcelo. Vou fazer conexão em Miami e volto dia 18. Quem sabe a gente não se encontra por lá.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.