Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Carlos - Garmim 42

mensagem postada em 24/01/2014 - 07:01:01hs

Boa Noite,

Eu comprei o Nuvi 42 LM, a caixa esta correta, mas o aparelho mostra modelo Nuvi 42, nas configurações não consta o LM.
Comprei por $ 59,99 o mapa North America NT - Lower 49 States.
Talvez eu tenha comprado um produto, e me entregaram outro, caixa trocada.

Grato

Carlos

Carlos,
Talvez aí esteja o problema ...
Os mapas dos modelos LM e LMT, como você sabe, tem atualizações gratuitas.
Mas se o seu aparelho não é LM (Life time Maps) vc teria que baixar a versão paga do mapa, e não a atualização gratuita ... (não sei qual o arquivo vc baixou ...)
Se tá aparecendo o mapa do Brasil é porque ele não está lendo o da America do Norte, concorda ?
Espero que consiga resolver ... qualquer coisa volta a nos falar aqui, o Bier também entende desse assunto, além do Paulo Nicoletti...
Abraços,
Roberval.

Boa Tarde, Roberval Obrigado pela atenção.
Vou te responder:
1- Sim o 42 LM
2-Sim
3- Correto
4- Se não der vou tentar de novo
5 - Quando ligo aparece o mapa do Brasil.

Mas agora surgiu uma dúvida: Quando liguei aparece o modelo Nuvi 42 e não Nuvi 42 LM, como na caixa.
Grato, Carlos
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues) (mensagem de roberval taylor)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.