Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
60 dias - Problemas no Site ou Problemas com a Agencia

 mensagem postada em 24/01/2014 - 10:01:30hs
 
 

Bom pessoal,
Acompanho desde Novembro este tópico e estava louco para chegar os tais 60 dias para conseguir usar meu fast pass + (Agendar),Fiz a compra em novembro do hotel disney e em alguns dias depois os ingressos já entrei no site e consegui vincular ao meu usuário .
Mesmo sendo mais de 60 dias já consegui escolher as cores das minhas Magic Bands e estava só aguardando os 60 dias que teoricamente deu ontem.Para minha sorte por entrar todo dia para ficar vendo a contagem neste final de semana percebo que sumiu o meu hotel e as minhas magic bands do Site.Na hora gelei e como fiz minha reserva numa agencia de viagens fui atras dela confirmar o código disney para digitar de novo. Me passaram e o código não era mais aceito .Liguei para a Disney passei o código e ela confirmou que o código era da minha reserva mas estava cancelado e pedi explicações falou para eu entrar em contato com a agencia que fiz a reserva.

Bom ainda não tive um desfecho nem feliz nem bom.Porem aprendi que este meu vicio e neura foi bom para perceber este cancelamento derepente e ate agora sem explicações.

Realmente não quero ficar falando sobre a agencia.Principalmente que entendo que não pode comentar dela aqui.Mas quero realmente falar que olhar o site com frequência ajuda e muito .Imagina se só quando fosse fazer o check-in no hotel ficasse sabendo disso.

Este caso está no reclame aqui e só por isto estou tendo uma atenção ou melhor no momento uma enrolação falando que a disney não se pronunciou sobre a minha reserva.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.