Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: KIRLA = Res: Res: Aluguel de Casa

mensagem postada em 23/01/2014 - 08:01:14hs

Olá a todos e tb à Heloiza e Kirla!!!
Sou nova aqui no fórum!
Irei para Orlando em 01/09 e vou ficar até 22/09!
Como vamos em 11 pessoas (6 adultos e 5 crianças entre 2 e 13 anos, nesta ordem: 2, 5, 9, e duas de 13 anos), pretendo alugar uma casa, pois creio que sai mais barato…
Vi que vcs sempre alugam!
Poderiam me ajudar e me dar umas dicas?
Qual condomínio bom, com o melhor custo/benefício e próximo aos parques, ou na International Drive?
Ouvi dizer sobre o condomínio Highgate Park, alguém já se hospedou lá ou conhece? Fica próximo aos parques, International Drive?
Tenho medo de alugar "no escuro" e chegar lá não ser nada daquilo que imagino, por isso dicas e experiências de quem já passou por isso são muito importantes!
E fico receosa também por sermos 11 pessoas, onde a metade são crianças!
Agradeço desde já as dicas!

PS: Li sobre um corretor brasileiro! Gostaria de mais informações!
Vcs teriam como me mandar o vosso contato?
Muito obrigada!!!
Cristiane

Kirla,
Também estou procurando apartamento neste condomínio, justamente por ser próximo da international.

Vou deixar meu contato pra você... será que você pode me enviar o contato do corretor que você sempre utiliza?

obrigada,
Heloiza

Alugamos sempre casa, não importa se vamos sozinhos(eu, marido e filho) ou com a família (irmaos, sobrinhos, cunhado). Ano passado alugamos em Kissimme, que é muito perto da Disney, mas longe dos demias parques e outlets Premium. Em janeiro estamos viajando novamente e ficaremos em Orlando, no Vista Cay. Alugamos com um corretor brasileiro. Tenho vários amigos que alugam com ele. Super recomendo. Mais seguro, mais conforto, liberdade. Espero ter ajudado.
Boa Tarde Pessoal

Estamos planejando nossa ida para Disney no final de outubro de 2014 (afe, ainda falta muito tempo!!!) e como somos em 14 pessoas, acho que seria melhor alugar uma casa ao invés de ficar em hotel. O que voces acham?
Alguém saberia me dar uma dica sobre qual o melhor e seguro local para aluguel de casas?

Obrigado antecipadamente.

Silvio (mensagem de SILVIO CESAR DOS SANTOS)
(mensagem de Kirla)
(mensagem de Heloiza Andrade)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.