Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Colete salva-vidas

mensagem postada em 23/01/2014 - 12:01:38hs

Guilherme,

Como já disseram, pode ir tranquilo! Tem coletes à vontade espalhados pelo parque.
Eu não sei nadar (nada!) e tem um rio com uma leve correnteza, com água aquecida, que é sensacional! Mas em determinadas partes a profundidade é de 2,43 m (tem placas avisando que, daquele ponto em diante, fica fundo de repente). Coloquei meu colete e fiquei praticamente o dia inteiro dando voltas nesse rio haahaha.
Fique tranquilo! Vocês três irão aproveitar muito!

OBS: nas partes fundas desse rio, sempre ficam dois salva-vidas, no mínimo: um dentro da água e um fora. É extremamente seguro!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.