Enquete - Você tem receio de voar?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Fico em panico

 mensagem postada em 22/01/2014 - 11:01:25hs
 
 

Olá Marcio, eu super te entendo. Além do meu medo de altura e de avião, eu ainda tenho claustrofobia. Imagine a situacão. Minha dica é: faça voos noturnos, assim vc dorme mais facil. Depois q as luzes do avião se apagam, não tem como não dormir. Sem contar que vc vai estar super cansado pq no dia da viagem sempre tem mil coisas pra organizar, checar, e a gente acaba acordando cedo (ou nem dormindo de tanta ansiedade). Segundo: dê preferência para voos sem escalas. Eu sei que voo com escala é mais barato (tb fui pra Orlando com escala), mas se vc puder evitar, é melhor, assim vc passa somente por uma decolagem e um pouso por trecho. Ou seja, menos momentos de tensão.E terceiro: tome um Rivotril uma hora antes de embarcar. Fiz isso nessa minha ultima viagem para Orlando e foi ótimo. Mas não esqueça que esse remédio precisa de receita. Marque uma consulta e peça uma receita ao médico. O meu me receitou o sublingual, que acredito ser a dose mais baixa, e foi super tranquilo. Acho sem o Rivotril a viagem teria sido horrível. Vc além de dormir, fica muito relaxado. E fica tranquilo que vai dar tudo certo!!! (mensagem de Juliana Lima Alvarez)

Pois é Juliana
Foi o que fiz. Vou sair daqui as 22:30, chegando em MIA de manhã. Será inevitável a conexão para MCO. Salvo engano, a unica compania que faz voos direto pra Orlando é a TAM e ai eu prefiro mesmo a conexão rss
Na volta tambem vou sair de lá a noite.
Geralmente eu tomo dramin. Fico meio sonolento mas continuo tenso. Eu só queria não ficar tenso e dormir será consequencia.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.