Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Independence of the Seas

mensagem postada em 22/01/2014 - 11:01:31hs

Estou indo em abril próximo para o meu primeiro cruzeiro no Independence of the Seas, apesar de já ter ido mais de 15 vezes aos EUA, foi que agora minha cara-metade cedeu e concordou. kkkkk
Vamos embarcar em Fort Lauderdale em 20/04 e retornando em 26/04, é o Caribe Oeste, parando em Falmouth, Labadee e Grand Cayman.
Não consegui obter dicas de Grand Cayman, se alguém já conhecer e puder me ajudar, agradeço.
Outra dúvida é sobre ao descer para as ilhas se podemos pegar uma toalha a bordo e devolver na volta, sem ser a da cabine? Tem custo isso?
Na volta vamos direto de Fort Lauderdale para Orlando de carro, qual estrada devo pegar? A Florida Turnpike? Já fiz Miami/Orlando pela Turnpike há vinte anos atrás.

Um abraço,

Fernando

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.