Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: ALAMO - QUANTO PRENDE DO CARTAO

 mensagem postada em 20/01/2014 - 04:01:14hs
 
 

Amigos, iremos viajar agora dia 20 p orlando e so agora atentamos para o limite disponivel do cartao!! Iremos alugar um carro de 7 lugares, e temos 3 mil reais de limite! Sera que dá??? Visto que a Alamo aprevisiona uma parte como acaucao!!

Att
Roosevelt (mensagem de Roosevelt Leonard)


Roosevelt, meu cartão tinha limite somente de R$3.500,00 na época e eu aluguei uma SUV aqui no Brasil (fiz upgrade lá no balcão da Alamo). Não sei quanto eles bloquearam, mas foi um valor bem baixo, tendo em vista que usei bastante o cartão depois...

Com relação ao hotel, pediram somente o cartão de crédito, mas, até onde me consta, não bloquearam valor nenhum. (mensagem de Lidiane Roque)


Toda locação de carro obrigatoriamente tem bloqueio de valor referente ao seguro do mesmo aqui em US. Não existe exceção alguma! Como informado, o valor é baixo mesmo, dependendo do carro e da locadora. A média é de U$ 200,00.

Quanto a hotel, isso varia muito de hotel a hotel, pois hoteis de alto padrão, de luxo e alto luxo na reserva não existe bloqueio, e sim a cobrança da tarifa cheia de sua estadia.
Hoteis, digamos, "mortais", varia de cada política interna. Importante lembrar que cada caso é um caso. Além do mais isso está bem explícito no ato da reserva, basta ler e não terá surpresas...

<>´s

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.