Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: TravelAce

mensagem postada em 17/01/2014 - 07:01:12hs

Olá! Voltei ontem de Orlando e na semana passada os meus filhos ficaram com febre e estomatite. Liguei para o número que estava no cartão e a atendente pediu o número do voucher e alguns detalhes dos sintomas. Depois perguntou se eu preferia levar em uma clínica ou queria o médico no hotel...como escolhi o médico no hotel, ela falou que iria demorar ± 2 horas, mas ele chegou em menos de 1 hora...foi super tranquilo...não precisei pagar nada. O médico receitou uns medicamentos manipulados e comprei em uma farmácia bem conhecida em Orlando...guardei a cópia da receita e dos recibos...agora vou pedir o reembolso na Travel Ace. Depois eu te falo se foi fácil receber.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.