Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fastpass+ para principais atrações

mensagem postada em 16/01/2014 - 09:01:27hs

Ficarei num hotel Disney e terei direito as Magic Bands e agendar o Fastpass+, pelo que vi na net posso agendar 3 atrações em cada parque. Hoje num outro grupo me informaram que não posso agendar os 3 fastpass para atrações mais concorridas, por exemplo, no Epcot não posso reservar Soarin e Test Track porque o sistema não libera essas duas opções para uma mesmos pessoa põe serem atrações principais e super concorridas, posso reservar uma delas e as outras duas opções de agendamento o sistema libera para outras atrações menos concorridas. Isso é verdade? Estarei lá de 10 a 22 de abril e não sei se é verdade pq meu agendamento ainda não está disponível.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).