Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Será que a grana dá?

 mensagem postada em 16/01/2014 - 10:01:46hs
 
 

Vou passar 13 dias em Março. Estou estimando levar pra mim entre 5k e 6k Obamas, e pra minha esposa entre 2k e 3k.
Estamos com Hotel, Parques e Carro pagos, gastaremos com Gasolina, alimentação + PS4 + XBOX One com certeza. E mais alguns joguinhos....
Pretendo também comprar bastante roupas e acessórios, mas basicamente pra nós 2 apenas. Será que dá pra ficar confortável?
Claro, vou levar um Cartão Amex, Visa e Master pra emergencias...(talvez eu pague alimentação e combustivel com eles e deixe o dinheiro vivo pra compras.
Dá pra comprar confortavelmente nos Outlets? (mensagem de MARCIOFSANT)


Marcio
Acabei de voltar de NY, Miami e Orlando e fomos eu, meu marido e meus dois filhos. Fiquei 23 dias lá. Levei U$ 3.000,00 para comida/gasolina/estacionamento, esse valor deu bem para estas despesas. Para compras levei U$ 5.500,00 e não deu nem para o cheiro, gastei mais U$ 10.000,00 no meu cartão internacional, mas comprei muita coisa 2 celulares, 1 computador, 1 PS4, 1 Ipod, muita roupa, vários tênis, muitos cosméticos e por aí vai. Se você e sua namorada não forem gastões dá, mas se quiser comprar tudo o que vê pela frente, pois dá vontade ainda precisa levar mais.
Abs

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.