Embarque - Declaração de Bens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Geni - : Alguem ja fez a declaraçao?

 mensagem postada em 16/01/2014 - 02:01:02hs
 
 

Roberval, aproveitando a oportunidade, se eu optar por declarar um eletrônico onde consta na nota o valor de USD 770,00, o fiscal ainda pode querer olhar minha mala para ver se realmente é só isso que eu tenho para declarar?

Obrigada
Semíramis


Geni.
Ao optar por entrar na fila dos Declarantes, você informa ao fiscal a relação de mercadorias que trouxe, o que está dentro da cota e o que está fora.
É bom ficar com as notas fiscais das mercadorias adquiridas durante a viagem em mãos.
Feito isso (conforme o aeroporto) você será convidada a preencher a GRU (Guia de arrecadação da União), em um computador da Receita disponibilizado no hall de inspeção da alfândega), que já calcula automaticamente o valor a ser recolhido. Ato contínuo, a Guia será impressa e vc se dirigirá a uma agencia bancária que funciona lá mesmo, no aeroporto, ou em caixas automaticos de bancos, (terminais de auto-atendimento) para pagar a Guia (código de barras) e retirar sua bagagem.
SDS.
Roberval.



Gente, eu ja sei que vou ter que declarar e quero isto mesmo, afinal nao quero guardar problemas nem ansiedade... so queria saber se alguem ja fez isso... se eu preciso levar algum documento provando par que vou levar, e de onde veio o $. Se depois de passar pelo caara, ele vai me mandar para mais algum lugar, se vamos perder mais tempo... so para eu ja ir preparada!
E entao, alguem ja fez? (mensagem de Geni Ramos Veras)
(mensagem de roberval taylor)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.