Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Será que o dinheiro vai dar?

mensagem postada em 15/01/2014 - 08:01:04hs

Gabi:
Eu fiz um cálculo total dos gastos já com a Tax deu U$ 3.924,00 vou levar em espécie U$ 5.000,00 + U$ 2.000,00 do cartão,é tudo o que tenho,eu acho que vai dar pra comprar umas coisinhas,não vamos comprar nada de souvenir nos parques,vamos economizar e tentar comprar nos outelets o que nosso dinheiro der.Não vou me encucar mais não.Já descrevi as despesas:
Parques da Disney U$ 1.189
Parques Universal U$ 605
Estacionamentos U$ 96
Aliment.Parques U$ 1.200 (Eu acho muito,pois C.da manhã/Jantar no Hotel)
Aliment.Walmart U$ 250 (Acredito que seja o valor p/C.da manhã/Jantar)
Gasolina U$ 250 (Acho muito também)
aluguel carro U$ 468 (Incluído U$40 pedágios/Taxa aeroporto/turismo/etc...)
-----------
TOTAL U$ 4.058

Por favor,me diga será que posso viajar tranquilo????Pelas minhas contas vai sobrar U$ 2.942 para as pequenas compras,U$ 735 para cada pessoa.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.