Jogos - Hóquei no Gelo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Jogo - Florida Panthers

mensagem postada em 14/01/2014 - 11:01:28hs

Amigos, sou louco por esportes e já garanti o meu ingresso do basquete pra ver o Magic no dia que estarei em Orlando. Surgiu a chance de ver NHL, pois descobri que o BB&T Center fica em frente ao Sawgrass Mills e no dia que estarei lá terá um jogo à noite.

Combinação perfeita!! Minha dúvida é se posso deixar o carro com as compras no shopping (menos ou mais arriscado) ou se devo ir até o ginásio, pois o jogo começa às 19:30h e deve terminar perto de 22h, quando o shopping deverá ter fechado e talvez não possa retirar meu carro.

Espero ajuda dos mais experientes!! Abraços! (mensagem de Fabio Fontes Pinheiro)

Quando eu fui para lá, o estacionamento do saw grass era tranquilo.

entretanto levei um azar que quando cheguei para o jogo, os jogadores da nhl estavam em greve, aí perdi a oportunidade de ver.

Eu acho que como vc vai fazer compras o interessante é deixar o carro em um estacionamento mais apropriado, pois as compras estarão nos carros e segurança é tudo nesses momentos.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.