Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: SEGURO VIAGEM

 mensagem postada em 14/01/2014 - 08:01:47hs
 
 

Pessoal, estou muito em dúvida, quanto a contratação deste serviço.
Todas as operadoras tem reclamação no RECLAME AQUI.
Alguém já precisou e teve um ótimo atendimento sem cobranças posteriores?????
Aguardo suas experiências para decidir qual plano contratar.
Obrigada Andrea (mensagem de Andréa Olyntho Franco)


Andréa, bom dia!
Já fiz a contratação desses seguros algumas vezes, acho que umas 3 ou 4, mas nunca precisei utiliza-los de fato. Quase foi necessário utilizar o seguro da última vez que o contratei. Foi num cruzeiro na costa brasileira de 7 dias, minha esposa ficou com a garganta inflamada no penúltimo dia de viagem já em Santos por conta do ar condicionado e do sol. Ela acordou bem mal, mas não queria perder o passeio na cidade, então não me falou nada e saímos do navio. Na beira da praia ela pediu para irmos ao médico. Como estavamos em terra, acabei utilizando o nosso plano de saúde mesmo. Mas quando voltei ao navio, com medo de que ela passasse mal novamente, fui até o departamento médico e perguntei se caso fosse necessário utilizar tal serviço até o fim do cruzeiro (no dia seguinte) eu poderia utilizar. Eles responderam que prontamente eu seria atendido sem qualquer problema e caso houvesse cobrança de qualquer medicação (remédio é pago a parte) eu poderia solicitar o ressarcimento quando chegasse em terra.

Além disso, nesse tópico existem diversos relatos de pessoas que já precisaram utilizar e não tiveram qualquer problema com esse tipo de serviço. Volte algumas páginas que você vai poder ler tais relatos.

Por fim, eu sinceramente recomendo a utilização do seguro viagem, porque se você não precisar utilizar, tudo bem... Vai ter gasto um valor, que por vezes não fará tanta falta assim, mas se for necessário e você não tiver... Se prepare para gastar... porque médico no exterior é muito caro.

Espero ter ajduado,

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.