Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Olga - mapa south america

mensagem postada em 13/01/2014 - 11:01:44hs

Carlos, o mapa que eu comprei, tambem no site da garmin, é o North America NT - Lower 49 states, que é somente dos Estados Unidos. O que custa 79 dolares tem o Mexico e o Canadá junto, que não é util pra mim (pelo menos por enquanto).

A opçao oferecida é a de download. Vc tem que ter um micro sd, eles recomendam que tenha pelo menos 4 GB.

Ligue o gps no computador, se nao ele nao faz o download.

Tentei fazer download do mapa no cartao sd espetado no gps, mas ele parava ao chegar aos 50% mais ou menos. Então coloquei o cartao sd no notebook e consegui fazer o download normalmente.

E quando acabar o download, nao esqueça de renomear o arquivo para qualquer outro nome (tipo gmapsupp_2.img) pois se nao ele nao reconhece.

Qualquer duvida pode perguntar!!!!

Boa Tarde,

Vi o mapa por 77,00 dolares no site da Garmin..
Vc salvou no cartão SD, esse mapa.

Grato

Carlos

Oi Carlos, bom dia. Tudo bem?

Não consegui ajuda não. Aparentemente ninguem sabe, pois não houve nenhum post de resposta para a minha duvida.

O que fiz foi comprar o mapa dos Estados Unidos, paguei 59 dolares. Como vou para NY depois, vou usar nas duas cidades.

Um abraço

Olga Miyazato (mensagem de Olga Miyazato)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.