Embarque - Declaração de Bens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Declarar U$10.000,00 como funcionada isso?

 mensagem postada em 13/01/2014 - 12:01:59hs
 
 

Késsia,
O fato de preencherem formulários separados, um para sua mãe e padrasto e outro para você, marido e filhos, não impede de passarem juntos na imigração. Quando eu viajo com meu pai, sempre preenchemos formulários separados e passamos juntos na imigração.
Vocês só precisarão passar separados se o oficial da imigração mandar, nesse caso, se for necessário ele poderá pedir um tradutor ou então resolver a entrevista na base do portunhol e da mímica...

Caramba...

Vamos agora no dia 22/01 seis pessoas (eu, meu marido e filhos e minha mãe e padrasto). Minha mãe não fala NADA de inglês. Meu padrasto acho que entende algumas coisas, mas é uma tensão só. Estou com medo de eles passarem sozinhos na alfândega... Eles dois levarão U$8,000, ou seja, mais o que levarei passará dos U$10,000 e não poderemos passar juntos...

Bom, só pra desabafar mesmo. Não tem jeito mesmo de passar todo mundo junto? Nem explicando a situação? Será que alguém já fez isso?

Abraços,

Késsia (mensagem de Kessia NIna)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.