Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Regina : Onibus Disney para algum Outlet X Aluguel de carro

mensagem postada em 12/01/2014 - 05:01:16hs

Regina,
sim, o preço se vc alugar por 4 ou 7 dias é praticamente o mesmo.
vale mais alugar por semana.
O preço final para 12 dias será o mesmo de 2 semanas, no entanto o valor pode variar de acordo com a epoca do ano (alta ou baixa estação).
Mesmo assim, creio que compensa sempre estar com o carro alugado, pois se quiser sair a noite, ir a algum supermercado ou dinner show, terá o carro a disposição sem precisar de onibus ou taxi.
O preço da gasolina de lá é barato, se comparado com os preços praticados aqui.
SDS,
Roberval.

Os outros 08 dias eu vou alugar carro médio para aproveitar e ir para o aeroporto na volta. Se eu colocar mais 4 dias vão ser mais uns R$ 200 sendo que 3 dias ficarei com carro parado. Será q ~qto mais tempo vc aluga mais barato fica a diaria? Não consegue fazer uma simulação. No site só aparece preço semana 04 - 7 dias. Tanto faz 4 dias ou 7? Fiquei confusa... (mensagem de Regina Rissatti)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".