Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia Colmanetti Spinelli - Party America

mensagem postada em 02/03/2008 - 12:03:50hs

Patricia, desculpe pela demora em responder, mas fiquei uns dias sem acessar o site. Mas vamos à Party America.
Minha filha queria uma fantasia de princesa e fomos até lá, pois tinha visto umas bem legais pelo site e mais em conta do que nos parques. Mas ficamos decepcionados pois não tinha nenhuma legal para o tamanho dela e acabei comprando na loja da Disney no Florida Mall ($39,).
Sobre a loja, tinha uma secão especialmente dedicada ao Mardi Gras (carnaval) e também ao Valentine´s Day (dia dos namorados, com coisas lindas mesmo, dava vontade de comprar um monte! corações, cartões, baldinhos, balinhas, pirulitos, tudo em formato de coração).
Para festas de meninas tinha de tudo - Princesas, Hello Kitty, Sininho, Little Poney, Pequena sereia, Moranguinho, Barbie - aí você monta os kits: copo, prato, lembrancinhas, convites, bugigangas, adesivos, saquinhos para por tudo.
Os copos de papel plastificado eram MARAVILHOSOS! e só não trouxe porque eram descartáveis e ninguém ia ter coragem de jogar no lixo, mas ao mesmo tempo não dava para ficar lavando.
Na loja tem uma seção dedicada à balões de gás de milhares de cores e tamanhos, cada cor linda e você pode comprar avulso, quantos quiser de cada cor.
Também tem coisas para festas de 15 anos, casamentos, bodas, tudo o que imaginar.
A localização não é muito perto do centro de tudo, você tem que se dirigir à Sand Lake e pegar a Kirkman (que começa ali) e vai andar um bocado. Ela fica localizada à sua esquerda e fica naqueles centros comerciais com várias lojas juntas - típico de Orlando. Mas não tem erro, leve o número e fique atenta à placa.
Estou à disposição se tiver outras dúvidas.
Espero ter ajudado.
Carla Ceschim

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.