Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: MODO AVIÃO

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:47hs

Olá..eu não estou achando quem postou falando de usar modo avião em orlando!
Eu não preciso usar chamadas e a minha intenção e usar VIBER, WHATSAPP e SKYPE..se colocar em modo avião e ativar a rede wifi eu fiz um teste aqui e consegui fazer chamadas pelo VIBER..agora é isso mesmo????????Se usar desta maneira (modo avião e deixando on a rede wifi e claro conseguir rede wifi) eu não pagarei nadica de nada?????????
Fico tão apreensiva com estas coisas...afinal de contas só saberemos se funciona depois de estar lá
(mensagem de Renata Martins Costa)

Oi Renata, caso você use no mkdo avião não gastará nada mesmo! Pode ficar tranquila que só funcionará com o wifi!

Boa viagem!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.