Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Milhas Smiles

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:33hs

O último mês que vi passagens Smiles para os EUA pela Delta foi em agosto/2013. Isso que procurei por Melbourne e Daytona Beach. Miami e Orlando nem pensar. Talvez, pq a
Gol opera voos para esses destinos.

Isso saindo de BSB.

Depois disso, simplemente, as passagens pela Delta sumiram da pesquisa do Smiles. Antes dava problema por pesquisar para 3 pax, mas, agora, nem para um aparece, seja econômica, seja executiva.

Por isso, resolvi arriscar a sorte e emite bsb/mia/bsb pela Gol mesmo. Minha situação é semelhante, pois meu filho fará 3 anos em agosto, hoje tem dois. huehuebr

Isso em meados de dezembro. Ontem fui fazer a mesma pesquisa e cada perna para a data que pretendo estava por 52 mil pontos. Emiti cada trecho por 27 mil, então, praticamente dobrou a quantidade de milhas exigidas. Hoje, não seria possível pois não disponho de 300 mil pontos.

Resolvi arriscar após ver alguns relatos, aqui mesmo, falando que o voo não é tão horrível quanto muitos pintam, embora, haja o fator sorte.

Já tentou por telefone? Dizem que há disponibilidade pela Delta, mas não posso afirmar, já que ouvi isso de outros, não fiz o teste.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.