Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?Res: Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?

mensagem postada em 11/01/2014 - 11:01:33hs

Juliana, se não me engano a temporada da NBA ainda não vai ter começado, já a da NFL sim.
Por enquanto não dá pra comprar nada porque ainda não acabou a temporada atual, e o calendário da próxima ainda nem foi divulgado. Ano passado (2013) fui nessa época também e assisti Cardinals x Bucs em Tampa, e foi muuuito legal !!!
Para 2014 só estão definidos os confrontos, mas onde vão ser os jogos (em casa ou fora) e o calendário acho que só lá pro meio do ano.
Bem, eu comprei pelo site do "T....M..." americano, que é o oficial da NFL. Na verdade, você entrando no site NFL, em cada time, ele vai te direcionar para a compra de ingressos. No site da NFL tem tudo. Como somos de fora, você vai comprar e retirar o ingresso lá no dia. Super tranquilo. Como tudo nos EUA. Inclusive vc já compra até o estacionamento on-line.
Alí na Florida vc vai ter opção de ver algum jogo em Miami (Dolphins), Tampa (Buccanners) ou Jacksonville (Jaguars).
Estando em Orlando o mais perto é Tampa, depois Miami e Jacksonville acho que é mais ou menos a mesma distância, um pra cima e outro pra baixo.

Qualquer coisa me pergunta... se puder ajudo.
ROdrigo

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.