Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Danielle - Res: Res: Res: Res: Crachá (Renata e Paula)

mensagem postada em 09/01/2014 - 01:01:14hs

Amiga, eu tb acho que é melhor fazer o crachá com qq idade..... pra não passar nenhum sufoco. Eu vou com 3 sobrinhas com 9, 10 e 12 anos mas mesmo se fosse menores eu iria querer tb.... prevenção é o melhor remédio....kkkkk
Bora colocar crachá nas nossas crianças..... kkkkk

Olá

Vocês acham necessário fazer este tipo de identificação para crianças a partir de quantos anos?
Minha filha estará com 2 anos e meio. Será que é necessário? ou é melhor para crianças um pouco maiores?

Renata, bom dia

Eu estou interessada sim, vou deixar meu email no Recados e Bate Papop vcfaria a getileza de me enviar onde vc comprou??
Grata.

Paula Cristina

Olá,

Eu vou viajar com duas crianças e mandei fazer pulserinhas de identificação por 15 reais 30 unidades.

São aquelas pulserinhas (tipo de maternidade) que colam e só soltam se rasgar. Dá pra fazer personalizada....mandei por a bandeira do Brasil, o nome de cada um deles e o endereço e telefone de onde ficaremos em Orlando.

Aqui não pode postar o site de onde fiz, mas se quiser me mande um email que te passo.

Boa viagem para vc!

Renata (mensagem de Renata M)
(mensagem de Paula Cristina)
(mensagem de Danielle M. M. Campos)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.