Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Urgente - Transferir ingresso para outra pessoa

mensagem postada em 09/01/2014 - 01:01:15hs

Ola pessoal, vamos em um grupo grande para o disc Cove.
Porém uma das pessoas não conseguiu o visto, mesmo na segunda tentativa que foi agora essa semana.

Vi que cancelar não vou conseguir receber nada de volta. Queria saber se consigo transferir a titularidade de ingresso para outra pessoa (mensagem de Gustavo P. Pereira)

Gustavo, boa tarde!

Olhei o meu ingresso aqui para ver se existia em algum termo ou um ponto em que houvesse a discriminação de que o ingresso não poderia ser vendido... E, infelizmente, existe.

Tal como descrito em uma das partes: "This ETicket may not be copied, transferred or resold."

Mas também está descrito que se for necessário realizar um reagendamento da reserva deve-se ligar para um telefone... Acho que seria valido vocês ligarem... Não sei qual o nível de fluência da língua inglesa de vocês e nem sei se há a opção de atendimento em português, mas seria uma alternativa, para não perder o dinheiro...

Em caso de realmente não conseguir o dinheiro de volta e nem passar o ingresso para outra pessoa, o jeito melhor seria suspender esse agendamento até uma data em que essa pessoa possa viajar para lá...

Espero ter ajudado,

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.