Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Coral Reef

mensagem postada em 09/01/2014 - 10:01:33hs

No Epcot tem também o The Garden Grill com personagens.
http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/restaurante.php?id=228

Olá pessoal, gostaria de saber de o restaurante Coral Reef vale a pena? Eu irei com uma criança de 1 ano e 9 meses...achei legal levar-lo. Vai personagem neste restaurante? (mensagem de Karollini Birelo Ferreira Santos)

Ola,

Eu fui a 1a vez nesse restaurante ano passado .... e sinceramente .... eu não gostei muito não ... Vamos la, 1º eu tinha reserva e tal, e esse foi o unico restaurante no qual não fomos atendidos no horario marcado (demorou 40min a mais) .... 2º Ele tem pratos com frutos do mar e peixes (isso ja sabia) e não tem muitas opções pra quem não gosta desses pratos .... 3º O preço dele em relação ao serviço e aos pratos eh bastante alto (minha opiniao) .... Em 2012 eu havia experimentado alguns restaurantes do World Showcase, e acho que compensam bem mais, tanto pelo $$ qnto pelo serviço/comida. Quanto a personagens, o Coral nao tem, aliás no eopcot acho que nenhum tem personagens ... o que tem é um restaurante onde tem as princesas e tal esse, se não me engano, fica na noruega...

Espero não ter jogado um banho de agua fria nos seus planos rs (mensagem de Marcelo Silveira Marques)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.