Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Mazda 3

mensagem postada em 09/01/2014 - 03:01:56hs

Gente

Aluguei pela Dollar e peguei o carro aqui no aeroporto de Miami!

Chegando no estacionamento o tiozinho levou a gente até um Mazda 3.. Aí eu falei em inglês se tinha outra opção de carro.. Ele ficou mudo e apontou para o mesmo carro!

Aí eu perguntei se era Midsize.. Pq eu aluguei corolla ou similar.. Po queria um cruze né.. Aí perguntei se ele falava espanhol, ele disse q não, português, ele disse q não, quase q perguntei se ele falava inglês kkkkkk! Ele não entendia nada!!!

Aí o infeliz me levou até um camaro kkkk.. E até um Impala horrível vermelho.. Fiquei com o Mazda!

Pergunto: eh Midsize esse carro??? Eles podem cobrar algo a mais depois? Não pago nada depois não.. Homem louco! Haha!
(mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)

Quando aluguei pela Alamo, tambem na categoria Midsize, tinha disponivel o Mazda3, alem de Corolla, Cruze, Elantra e Avenger.

Mês que vem que embarco e estou com reserva pela Dollar tambem, mas categoria standard, na esperança de conseguir um Fusion. Espero que não me empurrem o Mitsubishi Gallant.....

(mensagem de Andre Luis Huff)

Obrigada André! Tomara que seja igual!

Caramba, queria o Elantra então.. Acho lindo kkk! Mas estou gostando desse Mazda!
Tomara que vc consiga o Fusion, boa sorte!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.